sexta-feira, 26 de junho de 2015

Clinica de aperfeiçoamento MotoSchool


Um dia de treinamento para alunos graduados pela MotoSchool e outras escolas, com diversão garantida em um dos autódromos mais desejados do país


São Paulo, 25 de junho de 2015 - O Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP) recebe no dia 18 de julho alunos e pilotos que desejam aperfeiçoar suas habilidades sobre a motocicleta. A clínica de pilotagem, realizada pela MotoSchool terá 5 sessões de 20 minutos cada, proporcionando total acompanhamento aos participantes.

Instrutores da escola estarão presentespara auxiliar os alunos a atingirem seus objetivos, seja aprender a raspar o joelho no chão corretamente, freadas fortese sob controle no final das retas ou contornar curvas mais rápido, entre outros. O número limitado de participantes assegura oportunidades iguais a todos, com total atenção ao aluno e seu aprendizado, por isso, garanta já sua vaga.

Entre as sessões de pista, os pilotos terão acesso ao circuito ao longo do dia, para experimentar os ensinamentos e aperfeiçoar a pilotagem. Para garantir uma vaga basta entrar em contato por email ou telefone e fazer a reserva. O valor da Clínica de Aperfeiçoamento MotoSchool é de R$750,00 para alunos certificados pela escola e R$990,00 para alunos de outras escolas, o pagamento deve ser realizado até o dia 10/07, após esta data haverá acréscimo no valor. O pacote inclui instruções, palestras e buffet, além das 5 sessões orientadas empista com 20 minutos cada.

Solicite informações nos contatos abaixo para condições especiais de aquisição dos pneus Pirelli Diablo Supercorsa SC, que serão oferecidos no dia do evento. Informações adicionais e reserva de vagas: Tel.: 11 5524-5684 ou info@motoschool.com.br


Sobre a MotoSchool

Escola líder em graduados quando o assunto são ensinamentos de pilotagem esportiva e segurança viária, a MotoSchool está sempre de portas abertas para pessoas interessadas em aprender técnicas de condução para motocicletas.A equipe tem como objetivo atender as necessidades, tanto de alunos interessados em se tornar pilotos profissionais de motovelocidade, com serviço qualificado e infraestrutura de ponta, quanto de usuários de moto para locomoção diária e eventuaisTrackDays, além de oferecer o conforto e comodidade desejados a custos reduzidos. Com a equipe MotoSchool Racing Team participa do campeonato SuperBike Brasil desde 2011, tendo formado e lançado até então, diversos pilotos de renome no cenário nacional.

_________________________________

VGCOM - VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Vanessa Gianellini
Tels. (11) 3213-9972 - (11) 3042-4898
Vanessa Gianellini (11) 9-9875-7353 - Vivo
Gelse Montesso - (11) 9-8266-3484 - Vivo
Luciana Omena - (11) 9-6416-1302 - Vivo

Jovens talentos formados pelas categorias Honda!


Os jovens promissores estarão em Londrina, para disputa da segunda etapa, 
de 24 a 26 de julho!


São Paulo, 24 de junho de 2015 - Prever o futuro é observar o presente e a história recente da motovelocidade. Quando idealizada, a Junior Cup foi rapidamente apoiada pela Honda, que no mesmo ano também lançava a Honda CBR 500R, uma evolução de suas categorias monomarca. Com a visão clara de criar um sistema de degraus, o SuperBike Brasil, em parceria com a Honda, instituiu um plano e visão de longo prazo que se resume em trazer praticantes para a modalidade usando a Junior Cup, que conta com a Honda CG 150cc como equipamento, pulando para a Honda CBR 500R e, mais a frente, ingressando nas categorias multimarcas SuperSport, com a CBR 600R, ou na SuperBike, com a CBR 1000RR.

E é exatamente essa a trajetória que Leonador Tamburro e Renzo Ferreira estão traçando. Renzo começou na Honda Junior Cup no final de 2013 com apenas 11 anos. Chegou sem sequer saber cambiar uma moto. Final de 2014 consagrou-se campeão da categoria. Mais maduro, tanto tecnicamente, quanto emocionalmente, subiu para a Copa Honda CBR 500R para se confrontar com pilotos de diversos níveis técnicos e idades. Embora a Renzo também pontue na Honda Junior Cup 500cc, todos os pilotos correm juntos e pontuação na classificação geral, e é exatamente nesse momento que os caminhos dos dois jovens talentos se cruzam.

Tamburro, atualmente com 20 anos, depois de passar por outras categorias, encontrou na Copa Honda CBR 500R a categoria que ofereceu competitividade e nível técnico para sua evolução. Reconhecidamente como o mais rápido da temporada 2014, embora não sendo campeão, despontou como o mais promissor jovem talento do país. Os dois pilotos aspiram se profissionalizar ainda mais e neste ano, embora grandes amigos fora das pistas, rivalizam dentro do asfalto em disputas emocionantes.

Renzo ganhou a primeira, e Tamburro a segunda etapa nesta temporada. “Somos parceiros fora da pista, nos ajudamos, mas dentro dela, agora, não da mais para ajudá-lo. Ele já está voando e estamos disputando ponto a ponto a cada etapa do SuperBike. Nós dois queremos a vitória e vamos buscá-la sempre”, comenta Léo Tamburro. “Entre outras pessoas, só tenho a agradecer todos os toques que o Léo sempre me passou. Almejo subir de categoria, melhorar cada vez mais minha técnica e chegar ao patamar dos grandes pilotos do país”, afirma Renzo Ferreira.

Quer prever o futuro? Acompanhe o presente. Os dois estarão na pista de Londrina, PR, dias 24 a 26 de julho, durante a 3ª etapa do SuperBike Brasil. Emoção garantida!


Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br


Assista no YouTube YouTube.com/SuperBikeBrasil



Compartilhe no Twitter Twitter.com/SuperBikeBrasil

__________________________________________

VGCOM - VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO
Jornalista Responsável: Vanessa Gianellini
Tels. (11) 3213-9972 - (11) 3042-4898
Vanessa Gianellini (11) 9-9875-7353 - Vivo
Gelse Montesso - (11) 9-8266-3484 - Vivo
Luciana Omena - (11) 9-6416-1302 - Vivo